Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T20:16:27-03:00
A água possui uma importância sem igual para o ser humano e demais formas de vida existentes em nosso planeta, pois todo ser vivo precisa de água para sobreviver. Uma prova dessa importância é o fato de mais de 70% da superfície da Terra ser formada por água.Além de ser utilizada no consumo direto, a água possui outras importâncias e utilidades, uma delas é o fornecimento de alimentos e recursos naturais, como os peixes que encontramos em rios, lagos e mares. Além disso, as pessoas utilizam a água como fonte de energia (através das hidrelétricas), transporte (hidrovias), como forma de se preparar alimentos e como meio para se higienizar.
7 4 7
eu achei esta resposta melhor porque ela esta mais completa
mas essa resposta tbm é
2014-06-03T20:22:08-03:00
A hidrosfera é extremamente importante para a sobrevivência dos seres humanso,como também para as plantações e os solos.
3 2 3