Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T20:28:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:

50, 125 | 2
25, 125 | 5
 5,   25  | 5
 1,     5  | 5
 1,     1                          mmc(50,125) = 2 x 5 x 5 x 5 = 250     
1 5 1
2014-06-03T20:32:18-03:00
50,125.........2
25,125.........5
  5,  25.........5
  1,    5.........5
  1,    1            2 x 5³ = 2 x 125= 250