Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T20:32:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(0,2)^3 + (0,16)^2 \\ (0,2).(0,2).(0,2) + (0,16).(0,16) \\ 0,008 + 0,0256 \\ 0,0336
3 5 3
2014-06-03T20:35:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro vc vai resolver elevar os números q estão entre parenteses e depois soma os dois, assim vc vai obter (0,2)³+(0,16)²= 0,008+0,0256=0,0336