Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T20:35:00-03:00
A sociedade egípcia era dominada pelo faraó, era dividida em dois  grupos sociais: os privilegiados (nobres, sacerdotes e funcionários administrativos) e os não-privilegiados (soldados, artesãos, camponeses e escravos).

3 4 3
2014-06-03T20:35:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basicamente, em ordem de importância na sociedade:

o Faraó
os Sacerdotes
os Chefes Militares
os escribas
as pessoas do Povo
1 2 1
o.o
n foi muito boa pois n pedi a piramide social
B|