Traduza: Hello! I'm Lizabeth,and I'm from New York. Here,New yares Eve is always Welcome. It's a tradition in my family to go. to Times Square on December 31. There are many people in the stress. hugging each other and smiling. There are also.Lots of firwcorks. I love it.For me,New year's Eve is a day to be with the people you love.And I love to be With my friends.

2

Respostas

2014-06-03T20:37:36-03:00
Olá! Estou Lizabeth, e eu sou de Nova Iorque. Aqui, New Yares Eva é sempre bem-vindo. É uma tradição na minha família para ir. a Times Square em 31 de dezembro. Há muitas pessoas no stress. se abraçando e sorrindo. Existem also.Lots de firwcorks. Eu amo it.For mim, véspera de Ano Novo é um dia para estar com as pessoas que você love.And Gosto de estar com os meus amigos.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-03T20:41:53-03:00
Oi! Eu sou lizabeth, e sou de nova york. Aqui, o ano novo (tinha q estar escrito "new years eve") é sempre bem-vindo. É uma tradição na minha família ir na times square no dia 31 de dezembro. Tem muita gente na rua (tinha que estar escrito "streets") se abraçando e sorrindo. Tem também muitos fogos de artifício (tinha q estar escrito "fireworks") eu amo isso. Pra mim, o ano novo é um dia para estar com pessoas que você ama, e eu amo estar com os meus amigos.

Espero ter ajudado :)
1 5 1