Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T20:40:34-03:00
As minhocas são hermafroditas, pois cada indivíduo tem testículos e ovários. No entanto, o animal não se reproduz sozinho, dependendo sempre da união com outro para a troca de espermas, o que é chamado de fecundação cruzada. Na cópula, os dois animais se unem pelo clitelo, que produz bastante muco. Feita a troca de espermas, os dois vermes se separam. Em seguida, cada um dos vermes produz um casulo cheio de ovos, depositando-o no solo. Após alguns dias, pequenos vermes saem dos casulos.
22 4 22
Muito obrigado mesmo, é pra amanhã :S
Denada :)
2014-06-03T20:41:31-03:00
Elas são hermafroditas, pois cada uma possui testículos e ovários. Porém, uma minhoca não é capaz de se reproduzir sozinha, necessitando sempre de uma outra para a troca de espermatozóides
17 4 17