Respostas

2014-06-03T20:53:29-03:00
Primeiro indentifique o sujeito depois procure  por algo que diz respeito ao sujeito ..que o caracterize ... ae vc estara encontrando o predicativo
A melhor resposta!
2014-06-03T20:54:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Verifique o núcleo do predicado (a palavra principal).
Se for um verbo será um predicado verbal
Se for um substantivo será um predicado nominal.

É o modo mais fácil
1 5 1