POR FAVOR ME AJUDEM
A) Somando 5 anos ao dobro da idade de sonia,obtemos 35 anos.Qual e a idade de sonia?
B) O dobro de um numero,diminuido de 4,e igual a esse numero aumentado de 1.Qual e esse numero?
C) O triplo de um numero,mais dois,e igual ao proprio numero menos quatro.qual e esse numero?
D) O quadruplo de um numero,diminuido de 10,e igual ao dobro desse numero,aumentado de 2.Qual e esse numero?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T20:56:37-03:00

se nao entender é só falar
1 5 1
obrigado
De nada!
VC NAO PODE ME AJUDAR NA PERGUNTA QUE EU ACABEI DE FAZER NAO?
ja respondi lá
só olhar
2014-06-03T20:58:54-03:00
A) 15 anos 
b) número 5
c) número 1    
d) número 4