Respostas

2014-06-03T21:03:08-03:00
Não existe. É inventado. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-03T21:03:28-03:00
Bem, o livro em si não existe.
Mas se quiser saber por mais informações, aqui um site que acabei de visitar e comprovar, por si mesma, o que o autor John Green disse que 'uma das características mágicas dos livros (ou das bandas) que não existem é o poder de atingir um tipo de grandeza não atingível por obras de arte reais. Escrever Uma aflição imperial só iria estragá-lo, meio que por definição'.
2 5 2