Respostas

2013-07-06T14:16:59-03:00
De acordo com essa lei : toda ação tem uma reação de mesma intensidade, porém com sentidos opostos. Havendo então uma resultante nula se for apenas considerado a força de ação e reação
A melhor resposta!
2013-07-06T14:24:39-03:00
A terceira lei de Newton diz que para toda ação há uma reação de mesma intensidade, porém elas não se anulam pois agem em corpos diferentes, é só pensar da seguinte maneira, se elas se anulassem, nenhuma força existiria.
2 5 2