A Primeira Guerra Mundial teve como uma de suas consequências a consolidação dos EUA como maior potência econômica do mundo. No entanto, a crise econômica que atingiu esse país em 1929 alastrou-se por outros países do continente europeu.Caracterize essa crise e explique por que ela se internacionalizou.

2
Obrigado!
Nada!!
Não estou conseguindo te dar os pontos porque você comentou minha pergunta não respondeu!
A pois vou colocaar nas rspostas!
ok

Respostas

2014-06-03T21:13:24-03:00
ACHO QUE ESSES PAISES TEVE UM AGRANDE DECLINIO PORFALTA DE DINHEIRO PARCIALMENTE FICOU FRAGIL
A melhor resposta!
2014-06-03T21:37:36-03:00
A causa da crise foi a prosperidade econômica dos EUA após a I Guerra Mundial. Os EUA sendo a maior potência do mundo, comercializava armas por exemplo, para outros países do mundo. Mas o que aconteceu? Ele passou a produzir mais do que vendeu, o que gerou a queda da bolsa de valores, atingindo todos os países que compravam essas armas.
2 5 2