Respostas

2014-06-03T21:23:56-03:00
Ponto extremo ao Leste: Cabo Branco (Ponta do Seixas)- PB; Ao Oeste: Serra da Contamana- AC; ao Norte, Monte Caburaí-RR; ao Sul, Arroi Chui-RS. Observe que apesar da conhecida frase, "do Oiapoque ao Chui, o ponto extremo ao norte é o Monte Caburai, em Roraima, em ñ Oiapoque no Amapá. É só verificar em qualquer mapa do Brasil q "a olho nu" se percebe. Há mt tempo q os livros corrigiram o erro, mas o uso do cachimbo continua fazendo mtas bocas tortas.Classificação e comentário do autor da pergunta
6 4 6
A melhor resposta!
2014-06-03T21:30:06-03:00
Leste: Ponta dos Seixas
Oeste:Nascente do rio Moa
Sul: Chuí
Norte: Iapoque
6 4 6