Respostas

A melhor resposta!
  • PeH
  • Ambicioso
2013-07-06T17:23:25-03:00
2013-07-06T21:01:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,777.. =  7
               9

-1,222...= 12 - 1  = 11
                   9         9

3,25555... =  325 - 32 =  293
                        90          90
-6,2323... = - ( 623 - 6 ) =  - 617
                         99             99

4,182 =  4182 - 4   =  4178
                 999           999

-12,516 = - (12516-12)  = - 12504
                      999              999
2 4 2