Respostas

2014-06-03T21:51:08-03:00


how much is this car? (quando custa esse carro?)
how much does the book cost? (quanto é que o livro custa?)
how much is this juice? (quando custa esse suco?)

espero ajudar :)
A melhor resposta!
2014-06-03T22:03:33-03:00
Usamos How much para coisas incontáveis como: Milk(leite),water(água),Coffee(café),juice(suco).Veja algumas frases:
1-How much water are you drinking?(quanto de água está bebendo?) 
2-How much is this car?(quanto custa esse carro?)
3-Much time was spent on studying.(foi gasto muito tempo em estudar)
4-Much has been done to improve the quality of the magazine.(Tem-se feito muito para melhorar a qualidade da revista).

1 5 1