Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T22:02:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, eu fiz uma cronica na minha prova de redação e tirei 10... só que ela é muito grande para escrever aqui. 
Vou te dar a ideia principal, quem sabe vc tire com sua imaginação.
Bom, eu tomei como base uma cronica que vi em meu livro que falava de um homem que roubava livros na biblioteca que ele trabalhava, mas depois devolvia pelo simples fato de não ter dinheiro para comprar um livro e ter a contextualidade e intelectualidade de poder se sentir parte da sociedade em que vivia, pelo simples fato de poder ler. 
Eu fiz com base nisso, qualquer coisa procura no google exemplos de cronica.
Espero ter ajudado.
2 5 2
2014-06-03T22:04:14-03:00
Vou jo jogar ideias;
cronica engraçada de boatos entre colegas no colegio e vc sem saber nada e todos cochichao e vc sem entender e ouve conversas pela metades e tal caiu e as pessoas riam e vc imagina varias outras coisas loucas e outro diz engraçados e riam ja outros faz barulhos PLATSS!!!! e caiem na garganhadas e no final estao rindo dum professor que caiu!
tentei nao e muito bom mas!