POR FAVOR ME AJUDEM
A) O triplo de um numero,menos 25,e igual ao proprio numero mais 55.Qual e esse numero?
B) Num estacionamento ha carros e motos,totalizando 78.O numero de carros e igual a 5 vezes o de motos.quantas motos ha no estacionamento?
C) Um numero somado com sua quarta parte e igual a 80.Qual e esse numero?
D) Um numero mais sua metade e igual a 15.Qual e esse numero?
E) A diferença entre um numero e sua quinta parte e igual a 32.Qual e esse numero?
POR FAVOR COLOQUEM A OPERAÇAO COMPLETA PARA MIM E MUITO OBRIGADO!!!!

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T22:10:38-03:00
Qualquer dúvida só falar
1 5 1
obrigado
Pedrocedrim vc pode me ajudar tambem nessa nova pergunta que eu fiz por favor se nao for encomodo pra vc e pq eu tenho um trabalho e eu nao sei nada disso se vc poder me ajuda agradeço
vou dar uma olhadinha, só um momento
2014-06-03T22:14:44-03:00
D) 10 por que 10 mais cinco que e sua metade da quinse 

1 2 1