Os planaltos,Planícies e Depressões.
É caracterizado com uma forma da superfície terrestre de um determinado lugar, o mesmo ainda pode apresentar variações de acordo com os níveis que determinados locais possuem. No Brasil foram mapeadas formas distintas de relevo, e as mesmas puderam ser classificadas nacionalmente e compostas por planalto, planície e depressão.

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T22:22:02-03:00
Planaltos, Planícies e depressões.
3 5 3
2014-06-03T22:22:09-03:00