Respostas

2014-06-03T22:23:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilize o algorítmo para determinar os divisores de um número:


          | 1
16 | 2 | 2
  8 | 2 | 4
  4 | 2 | 8
  2 | 2 | 16
  1

Os divisores de 16 são:  D16=[1,2,4,8,16}

A melhor resposta!
2014-06-03T22:23:24-03:00