Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T22:36:10-03:00
Arara-azul-de-lear
Arara-azul-grande
Arara-azul-pequena
Ararinha-azul
Araracanga ou Arara-piranga
Arara-de-barriga-amarela
Arara-vermelha
Bacurau-de-rabo-branco
Bicudo-verdadeiro
Cardeal-da-amazônia
27 4 27
2014-06-03T22:39:51-03:00
Onça-pintada,arara -azul-grande,arara-azul-pequena,tatu-bola,tartaruga-de-couro,dragao-de komodo,tucano-de-bico-preto,jacare-de-papo-amarelo,cardeal-da-amazonia e tubarao baleia
18 4 18