Respostas

2014-06-03T22:40:13-03:00
Por soma e produto é mais rápido :)

 x^{2} +14x = 0

a = 1-->  b = 14 -->  c = 0

S =  \frac{-b}{a}  =  \frac{-14}{1}  = -14

P =  \frac{c}{a}  =  \frac{0}{1}  = 0

Note que como o "c" não está presente, equivale a 0. Dois números q ao somarmos teremos -14 e multiplicarmos 0.

S = 0+(-14) = -14
P = 0.(-14) = 0

x' = 0       x'' = -14
1 5 1
Comentário foi eliminado
Por nada:)
A melhor resposta!
2014-06-03T23:07:53-03:00
X²+14x=0
vc tbm pode fazer pela formulas de báscara, usando o delta
Δ= b²-4ac
Δ= (14)²-4(1)(0)  O c é zero, pois ele não vem representado na equação
Δ=196-0
Δ=196

agr a formula de bascara:
x=  \frac{-b+- \sqrt{delta} }{2a} 


x= \frac{-14+- \sqrt{196} }{2*1} 
 x= \frac{-14+-14}{2}  x' \frac{-14-14}{2} =  \frac{-28}{2} = -14  x"= \frac{-14+14}{2} =  \frac{0}{2} = 0
2 5 2