Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T22:48:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Neste caso serão necessárias apenas 2 horas para o enchimento com 3 torneiras;
2 5 2
2014-06-03T22:50:29-03:00
2 horas é só dividir 6 horas por três torneiras
2 5 2