Respostas

2014-06-03T22:53:35-03:00
Que há mais empresas só que as pessoas recebem o máximo R$ 3,00 por dia, e produzem mais por isso é um país mais rico em desemvolvimentos 
3 3 3
A melhor resposta!
2014-06-03T23:01:39-03:00
Na Europa as pessoas tem menos filhos, que faz com que as pessoas acabam tendo menos preucupações e possam passar mais tempo investindo nas poucas coisas necessárias, tendo um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) melhor, que acaba desenvolvendo cada vez mais o pais em vários aspectos 
5 5 5