Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T23:06:07-03:00
Simples rapaz, basta dividir o valor em km por 3,6

Logo:

392/3,6= 108,8m/s Aproximadamente
1 5 1
2014-06-03T23:06:12-03:00
Km/h ÷ 3,6 = resposta em m/s
m/s x 3,6 = resposta em km/h
no seu caso, deveria usar o segundo exemplo, que transforma de metros para quilometros multiplicando por 3,6
opa, dividindo* e exemplo 1
Mas ele ta pedindo de km para m intão seria o seub primeiro, dividindo o valor em km por 3,6
exato hahah
;)