Respostas

2014-06-04T00:43:32-03:00
 A)  3m-2n =
      3. 11 - 2.12=
      33 - 24= 9

x²-6x=
(-5)² -6.(-5)
25+30=55

x²-9x+14=
2² -9 .2+14=
4-18+14=0
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-04T00:57:06-03:00
A)11.3 =33
12.2 =24
33 - 24 =    -9

b)-5.2= + 10
-5.6=+30
+10+30=40

c)2.2= 4
2.9=18
18+4+14= - 36

nao se esqueça quando numerozinho que estiver la em cima  for par o sinal vai ser +
e quando o numero estiver impar o sinal vai ser -

1 5 1