Larissa quer encapar uma caixa para presente, cuja forma é um paralelepípedo com as seguintes dimensões; comprimento 6 cm, largura 3 cm e altura de 3 cm. A quantidade em metros para cobrir área total da caixa corresponderá a:

a) Área total de 82cm2.

b) Área total de 56cm2.

c) Área total de 49cm2.

d) Área total de 90cm2.

e) Área total de 96cm2.

2
90 cm²
Acertou na mosca!!

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T06:10:59-03:00
Para encapar uma caixa de presente nessas dimensões você precisa de 90cm2.
1 5 1
2014-06-04T10:37:50-03:00
Para poder encapar a caixa de presente deve usar 90 cm²