Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T09:24:00-03:00


A casa da esquina esta a venda

O pão está mais caro

Meu celular quebrou

Maria está doente

A escola matem-se fechada pelas próximas semana

As meninas estão com vergonha

A avó de Pedro está no hospital internada

Assaltaram a loja do vizinho

Paula tem curso amanha

Renata ganhou um sorteio na rifa


1 5 1
2014-06-04T09:24:13-03:00
Voce é bonita. a casa é feita de tijolo. o cachorro ta comendo. a menina ta brincando de boneca. a mãe ta regando flores . voce esta estudando. nóis estamos te ajudando .eu sou intelegente. voce não sabe de nada. a professora usa quarda pó .eu gosto de comer chocolate