Respostas

2014-06-04T09:40:36-03:00
 a forma decimal de 0,2% é 0,2.
Obs: a formula fracionada da mesma é 2/10, apenas pra esclarecer.
é mesmo, você tem razão, eu me precipitei na resposta mas deve ser a "b" mesmo.
É isso que acredito. O fato é que fiz uma prova de Matemática Financeira essa semana e o professor colocou como errada a minha resposta, o que estou discordando até o momento.
fiz e refiz a conta e dá B, 0,02.
Mas aí a vírgula não teria se deslocado apenas uma CASA DECIMAL?
Como você fez a conta, amigo?
A melhor resposta!
2014-06-04T09:44:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Taxa percentual é 0,02%   


Letra B 

 \frac{0,2}{x}  =  \frac{100}{10}     =>  100x = 2     =>   x =  \frac{2}{100}  = >  0,02

1 5 1
de nada.
Talvez , eu não tenha feito a pergunta da forma adequada. Naverdade, é assim: SOB A FORMA DE NÚMERO DECIMAL, A TAXA PERCENTUAL 0,2% É REPRESENTADA POR: a) 0,2 b) 0,02 c) 0,002 d) 2,0 e) 2,00
Obrigado.