Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T09:59:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
M/s é unidade de velocidade

m/s² é unidade de aceleração
2 5 2
2014-06-04T10:02:57-03:00
M/s = a velocidade sempre será constante


M/s2 = a cada um segundo ele acelera X metros por segundo
2 4 2