Oi bom Dia..

Estou estou estudando Ciências do ensino fund,
Tenho uma pequena dúvida, a respeito da fotossíntese das plantas....

Alguém por favor pode me enviar um comentário a respeito do assunto?

Abrs Desde já agradeço

2
eu tenho isso no meu livroo
e por meio da fotossíntese que as plantas fabricam seu alimento. para isso elas retiram água da terra pelas raízes e gás carbônico do ar pelas folha.do sol elas retiram as energia para realizar a .fotossíntese.quem faz isso e a clorofila, uma substancia de cor verde que existe nas folha e em alguns caules e ramos mais novos
.ao realizar a fotossíntese a planta elimina oxigênio .
muito bom, obrigado

Respostas

2014-06-04T10:09:42-03:00
A melhor resposta!
2014-06-04T10:31:23-03:00
Usam a luz como fonte de energia para produzirem moléculas orgânicas (alimento) a partir de material inorgânico do ambiente .
1 5 1