Galera esperta ai do Brainly
sou novo aki
mas alguém pode me ajudar aki
N quero a explicação das leis de newton
pq já tenho quero só as formulas
da 2° lei de newton e a 3° lei de newton
vou dar 30 ponto ao primeiro q responder
Se estiver correta
valeu galera
: )

2
esqueci de colocar à pergunta .:. se possivel me respondem tipo dizendo o que significa cada letra da formula
hum só queria ajudar
valeu assim mesmo;)
foi nada
:)

Respostas

2014-06-04T10:12:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A segunda Lei de Newton ou Princípio Fundamental da Dinâmica é enunciada pela fórmula matemática:

\boxed{\vec{a}=\frac{\vec{F}}{m}}
Em decorrência:

\boxed{\vec{F}=m.\vec{a}}

A Terceira Lei de Newton não tem nenhuma equação matematica associada, 
A melhor resposta!
2014-06-04T10:22:01-03:00
As principais fórmulas das leis de newton são : 

F = m . a 
a = F /  m

tal que : 

F = força (N)
m = massa (Kg)
a = aceleração (m/s²) 
2 5 2