Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T10:30:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a) (16x⁵) = - 4x^3
   :(-4x²)

b) (36y⁴) = - 6y^3
  :(-6xy)

c) (-35a)  = - 5
   :(+7a)

d) (+3ab²) =  (+3ab²) =  - 3ab²
    :(-10/5)       - 2              2

e) (-4/5x²y)  =    - 3
   :(+4/3x²y)         5
3 5 3
2014-06-04T10:30:46-03:00
Ai foi mal ñ sei e to fazendo o 7 ano
2 5 2
huehuehue eu não sei fazer nada :c