Respostas

2014-06-04T10:23:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
√0+√1+√4+√9+√16+√25 = 0 + 1 + 2 + 3 + 4 = 10
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-04T10:28:19-03:00
√0=0
√1=1
√4=2
√9=3
√16=4
√25=5
1+2+3+4+5=15
A resposta é 15
2 5 2