Respostas

2014-06-04T10:55:55-03:00
Esqueleto ósseo: Cavalo, cachorro, humano, gato
Esqueleto Cartilaginoso: Tubarão,arraias,
Esqueleto Quitinoso: aranha, lacraia, escorpião, abelha, crustáceos,
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-04T11:53:36-03:00
Animais com esqueleto ósseo: mamíferos, aves e répteis em geral.
Animais com esqueleto cartilaginoso: tubarões e arraias.
Animais com esqueleto quitinoso: artrópodes em geral (aracnídeos e crustáceos).
1 5 1