Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T10:57:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.




9(X+2)=3(X+8)


9X+18=3X+24

9x - 3x = 24 - 18

6x = 6

x = 1

2 3 2
2014-06-04T11:03:11-03:00
9x+18=3x+24
9x+3x=24-18
12x=6
x=12\6=2