Respostas

2014-06-04T11:06:12-03:00
Acho que os americanos pensam que o Brasil e um pais desenvolvido porem ha diversas controversas pois a copa foi um correria que ate hoje a obras inacabáveis como aeroportos e os Move (BRT) transporte publico nais eficiente ie ainda estão em teste !! mais pesam que somos capazes sim de realizar a copa
A melhor resposta!
2014-06-04T11:11:59-03:00
They think it will be wonderful, unforgettable. How many think that Brazil is an exotic country, will be a breathtaking experience. They also think that although there are problems, the Cup succeed.

Eles pensam que será maravilhoso, algo inesquecível. Como muitos acham que o Brasil é um país exótico, será uma experiência de tirar o fôlego. Eles também acham que apesar de haver problemas, a Copa terá êxito.

3 5 3
You're wellcome....have a nice day!!!