Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T11:01:18-03:00
2014-06-04T11:04:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Produto notaveis : quadrado do primeiro +  2 vezes o primeiro pelo segundo + o quadrado do segundo


: (a - 3)² = a^2 + 2.x(-3) + (-3)^2

             = a^2 - 6x + 9