Respostas

2014-06-04T11:11:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



A -  (2x+y+3)  +  (5x+y+1)

            7x + 2y + 4

B -  (3ab - 6ab²) + ( a² + 4ab + 2b² ) + (5a² - 3b² )

       7ab -6ab^2 +6a^2 - b^2 
A melhor resposta!
2014-06-04T11:39:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A -  (2x+y+3)  +  (5x+y+1)
2x+y+3 + 5x+y+1
2x + 5x + y + y + 3 + 1
7x + 2y + 4

B -  (3ab - 6ab²) + ( a² + 4ab + 2b² ) + (5a² - 3b² )
3ab - 6ab² +  a² + 4ab + 2b² + 5a² - 3b²
3ab + 4ab - 6ab² + a² + 5a² + 2b² - 3b²
7ab - 6ab² + 6a² - b²
ab(7 - 6b) + 6.(a + b).(a -b)
1 5 1