Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T11:09:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(x - 2)²

(x - 2)² = x^2 - 4x + 4
2 4 2
2014-06-04T11:18:36-03:00
(x-2)² 
(x-2).(x-2) 
x²-2x-2x+4
x² - 4x + 4
1 5 1