Respostas

2014-06-04T11:15:24-03:00
NEGATIVOS: Ser cara pra caramba, de carro não é muito legal de andar, profissionalmente acho que não seja tão vantajosa hoje(melhor Dallas e outras do Texas) a comida em certos aspectos são mais caras(restaurantes por exemplo), Se for morar vai conviver com muitos estrangeiros, acho que se quer viver a cultura americana, alguma cidade do interior é melhor.
A melhor resposta!
2014-06-04T15:03:34-03:00
Eu acho que como Nova York é uma cidade muito grande e populosa, cheia de lojas e lugares diferentes, alem de atrair muitos turistas e pessoas á procura de trabalho, nao é o melhor lugar para alguem querer morar! Sempre tem muito movimento muitas pessoas, muitos carros, muito barulho... lojas com roupas muito caras, restaurantes tambem... as boates e festas tambem sao locais muito perigosos, as vezes somem pessoas e depois sao encontradas mortas, la tem muitos assassinatos! entao resumindo, nao é o melhor local pra se viver! espero ter te ajudado, espero nao ter respondido um pouco atrasada! boa sorte pra vc! bjss
1 5 1
mas se for so pra conheçer, e vc gostar de locais agitados acho que é bom, mas morar nao
muito obrigado boa resposta gostei
de nada! ainda bem que gostou bjao!