Respostas

2014-06-04T13:29:02-03:00
Contem é quando fazemos a comparação de um elemento para um conjunto e contido quando fazemos comparação de um conjunto para outro conjunto..
A melhor resposta!
2014-06-04T13:33:04-03:00
Vamos fazer isso com um exemplo.
Considere os seguintes conjuntos.
A = {0,1,2,3}
B = {1,2}
Perceba que o conjunto A está contido no conjunto B, já que todos os elementos de A existem em B. A ⊂ B
Observe também que o conjunto B contém o conjunto A, já que os elementos de A também existem em B. B ⊃ A
1 5 1