Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T13:35:14-03:00
A vida é feita de desafios um deles o tal do bullying pois as vezes o cometemos sem saber em algum colega não importa onde seja.
1 5 1
2014-06-04T14:13:45-03:00
O bullying é um problema grave que não deve passar despercebido. Como sabemos, pessoas da classe alta ou não menosprezam pessoas que usam óculos, são obesas, negras, ou com uma condição financeira baixa.
Isto mais que depressa precisa acabar, acontecem casos de suicídio e também de agressões resultadas desse tipo de ação. Quando nos deparamos com uma pessoa obesa por exemplo, veja se ela fica somente pelos cantos, sem interagir com alguém. Esta pessoa pode sofrer de bullying e seus pais e familiares podem nem saber do acontecido. Essa é mais uma das causas do início de depressões, baixa concentração nas pessoas, nos estudos, queda de desempenho, etc. O bullying merece ser visto como um malefício em escolas principalmente, em locais públicos e merece uma solução. Faça você a sua parte e contribua por um mundo menos desigual.
1 4 1