Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T16:58:35-03:00
INCLUSÃO SOCIAL

é dificil pensarmos que pessoas são excluidas do meio social em razão das caracteristicas fisicas que possuem, como cor de pele, cor dos olhos, altura, peso, e formação fisica. já nascemos com essa caracteristicas e não podemos mudar.
A inclusão esta ligada  a todas as pessoas que não tem as mesmas oportunidades dentro da sociedade. mais os excluidos socialmente são tambem os que não possuem condiçoes financeiras dentro dos padroes imposto pela sociedade.  (bom é apenas um trecho acho que pode te ajudar..:) ). 

1 5 1
2014-06-04T17:20:01-03:00
Alecrim                                                                                                                      o alecrim foi plantado no xaxim a-a-achim,fez o espirro de benjamim.é de cetim,a fantasia do alecrim o papa capim fugiu do jardim                                                           rimas:                                                                                                                        jardim/Benjamin/capim/jardim/alecrim/jardim/alecrim/capim/alecrim/Benjamin.o xaxim rima com essa palavras acima que eu ditei