Respostas

2014-06-04T14:20:15-03:00
Localiza-se na região norte e oeste do estado da Bahia, nos municípios de Jeremoabo, Canudos, Pilão Arcado, Remanso, Barreiras, São Desidério e Irecê, dentre outros. Confinado à região da Caatinga do nordeste do Brasil.
parabens mas preciso so dos estados
pode citar??
ceará, sergipe, piauí, mato grosso, minas gerais, tocantins, paraiba, , goiás, rio grande do norte, pernambuco, alagoas.
A melhor resposta!
2014-06-04T14:24:38-03:00
Costuma viver só na caatinga e no cerrado . pode ser encontrada na bahia,ceará, pernambuco, alagoas, sergipe, piauí, mato grosso, goiás, minas gerais, tocantins,paraiba, rio grande do norte
2 5 2