Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T14:30:15-03:00
A parte da matemática mais importante é a matemática financeira, o uso dela é importante no dia a dia de qualquer pessoa.
1 5 1
2014-06-04T14:30:25-03:00
Praticamente tudo depende da matematica, o horario que vamos sair, que iremos deixar alguma coisa no fogo, a contas que fazemos, as contas para pagar, como lhe damos com o dinheiro, tudo precisa de matematica praticamente.