Respostas

2014-06-04T14:39:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se faltaram 6 compareceram 24

O índice de comparecimento é 24/30 = 4/5
3 2 3
A melhor resposta!
2014-06-04T14:40:26-03:00
Faça uma regra de 3 básica 

30-------100% 
6---------x 

x=20% entao o indice de comparecimento foi de 80% 
======================================... 

1- 
x-x/2=3.5+4,5 
x= 16 

compareceram 24 logo a tx e 24/30 = 12/15 = 4/5 = 80% 

Resposta em fração 4/5 
6 4 6