Respostas

2014-06-04T14:44:19-03:00
È uma bolsa com um liquido onde fica o bebe
1 1 1
O aparelho reprodutor feminino é um conjunto de órgãos destinados à produção de gameta (óvulo), produção de hormônios, fecundação, acomodação, desenvolvimento e expulsão do feto.

CONSTITUIÇÃO

É constituído pelos órgãos reprodutores e estruturas anexas.
A melhor resposta!
2014-06-04T16:15:34-03:00
O feto quer dizer o BEBÊ

1 5 1