Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T15:02:28-03:00
Bem Ele vai receber por mês uma comisão de 5% do total que ele vendeu no mês:

Então:
36.000,00 * 4 = Total no Mês

Agora 5% do total no Mês = 0,05*36.000,00*4


esse sera o valor a ser recebido por ele
1 5 1
a conta é essa
???
sim
Editei a resposta
2014-06-04T15:24:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{5}{100}  =  \frac{x}{36000}    = 100x = 180.000   =>   x =  \frac{180.000}{100}  => x = 1,800