Respostas

A melhor resposta!
2013-07-07T13:14:37-03:00
Interpretando a pergunta, queremos a divisão de AB por CD, ou seja, AB dividido por CD.

Sendo assim, temos: 
AB = 8 cm            e
CD = 20 cm

Então:  
AB/CD = 
8/20 =
2/5
---> forma simplificada da fração (dividi 8 e 20 por 4).

fazendo a divisão agora, têm-se : 

2/5 = 0,4 --> resultado da divisão. .. 

Valeu.. Dia bom...

4 5 4
2013-07-07T13:15:53-03:00
8/20 = 2/5- forma fracionária
Forma decimal = 8/20 = 0,4.
3 2 3