Respostas

2014-06-04T15:04:35-03:00
Como ele é um hidrocarboneto com 5 carbonos e só tem ligações simples, seu nome é pentano!
2 4 2
Obrigada querida
E esse CH3-CH=CH-CH2-CH3
5 carbonos e uma ligação dupla.. Pent-2-eno
E esse CH3. . CH3-CH2-CH2-C-CH3 . CH3
2,2 dimetil pentano
A melhor resposta!
2014-06-04T15:05:16-03:00
A Resposta é: PENTANO
1 5 1
Obrigada amigo
E esse. CH3-CH-CH=CH-CH3 . CH3.
2 metil, 3 penteno
Obrigada amigo