Respostas

2014-06-04T15:16:35-03:00
1-SUL-AMERICANO/AMERICANO: 
Brasil 
Argentina 
Chile 
Equador 
Colômbia 
Chile 

2- ASIÁTICO: 
Japão 
Iran 
Coreia do Sul 

3-continente EUROASIÁTICO: 
A Rússia, está dividida entre a Ásia e a Europa assim como a Turquia, têm terras nos dois lados, (Europa e Ásia) pertencem a ambos continentes. 

4-OCEANIA: 
Austrália 

5- EUROPA: 
Holanda 
Itália 
Alemanha 
Bélgica 
Suíça 
Espanha 
Bósnia 
Herzegovina 
Inglaterra 
Portugal 
França 
Grécia 
Croácia 

AMERICANO/ AMERICA DO NORTE 
Os EUA 
Costa Rica 
Honduras (todavia, Honduras é considerada como parte da América Central.) Geograficamente faz parte da América do Norte. 

6- AFRICA: 
Nigéria 
Camarões 
Costa do Marfim
muito obrigado
mais esses sao so paises que participaram d copa?
A melhor resposta!
2014-06-04T15:20:41-03:00
Nigeria-africano
Alemanha-
bomia-herzegornia-Europa

1 5 1